A imaginação brasileira não tem limites quando a gente se depara cara a cara com a crise e tem que sobreviver. Aqui em Paulo Afonso já há quem esteja pensando em implantar um serviço de aluguel de caixões de defunto para o uso em passeatas que promovem o enterro simbólico de autoridades. O preço de R$ 50,00 a diária e o mais o custo de eventuais danos ao esquife.
Última tentativa
Os líderes da oposição vão fazer a última tentativa para ver se em Glória eles conseguem construir chapa única. Terão que juntar Policarpo, Carlinhos do Brejo, Valério José e Alex Almeida. Ademi Vieira Barros, ex prefeito de lá garante que, se depender dele e de Vavá Ferraz a candidatura de Carlinhos do Brejo é imexível.
Sussurrante
À medida que o ano se aproxima do final e começa a campanha da sucessão da prefeita Anabel de Jeremoabo, o assunto vai ficando quase proibido. Quando se comenta sobre sucessão nos gabinetes é aos sussurros. Principalmente quando é mencionado o nome do chefe de Gabinete Marcos de Kodó. Medo de Anabel ouvir e reclamar...
*
O Vereador Luiz Aureliano deve balançar a roseira na sessão desta segunda-feira (26). O parlamentar sempre que usa o microfone se utilizando do jargão, “questão de ordem” para fazer críticas ao governo de seu próprio partido, defende-se dizendo que não joga “ácido” e que apresenta também propostas. Como essa da redução de verba, por exemplo. Resta saber se a moda vai pegar.
*
É bom os eleitores escolherem bem os seus futuros representantes. Estão querendo empurrar goela a dentro, gente que nunca ocupou cargos políticos.
*