Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 18/07/2015

Ansioso

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução

Fonte do site informa que o deputado estadual Paulo Rangel (PT) está ansioso para voltar a Paulo Afonso e rever amigos e correligionários de partido. Assim, Rangel tá acabando como aquela deixa de que só aparece em época de eleição. Tá em tempo mesmo!

Qual nome?

Se ficar configurado como dizem alguns medalhões que o ex prefeito Luiz de Deus, apesar  de estar  presente nas inaugurações  do governo, não  irá se submeter a disputa em 2016, como deseja  o prefeito Anilton, fica agora a curiosidade de quem Anilton  poderá indicar como candidato?

Briga de Salmos

Nem só de Aleluia! Aleluia! vive o mundo evangélico. O pau está quebrando dentro de uma destacada igreja evangélica pela escolha de um dos seus membros como candidato a vereador em 2016.  

Dinheiro em casa

Pra não ter que devolver ao executivo municipal o dinheiro economizado em suas ações, o vereador Luiz Aureliano(PT), pretende sugerir aos colegas a criação de um fundo especial, que funcionará como uma poupança. Se for acatado pela maioria o projeto de lei que cria o fundo especial, a sobra ficará com a Câmara, e não mais retornará para a Secretaria Municipal de Finanças.

Oposição sem porralouquices

Na sua simplicidade, o vereador Pedro Macário neto (PP) é um exemplo como oposição na Câmara Legislativa. É duro nas cobranças ao governo sem ser espetaculoso e porralouca.

Jogo duplo

O líder do governo na Câmara, Marconi Daniel (PV) está dando uma no cravo e outra na ferradura. Agrada a administração do prefeito Anilton e amacia a Luiz de Deus (DEM) para ser seu vice.

Precisa-se de gente

Partido dos Trabalhadores (PT) precisa correr atrás de lideranças, já nas eleições de 2014, o mais votado do partido para a Câmara, Luiz Aureliano teve pouco mais de 700 votos.

Caminho errado

Ao querer colocar por cima da pausada um candidato do seu grupo à sua sucessão, a prefeita de Glória, Dra. Enavilma Negromonte (PP), está entrando num jogo suicida do tudo ou nada.

O gigante que encolheu

Frase ouvida ontem de um popular sobre o PT querer apontar o vice na chapa do candidato á sucessão de Anilton, na eleição de 2016: “o PT vive do passado. Tem de cair na real que encolheu”.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados