Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 01/07/2015

Um novo caminho

Por Luiz Brito
Reprodução

Nos bastidores o ‘lepo lepo” acerca da pré disposição do vereador  Luiz  Aureliano (PT) de trocar de sigla, abre caminho  para uma possível  aproximação do vereador  situacionista com o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus(foto).

Dá vontade de rir

Quando eu vejo alguns políticos utilizando frases prontas forjadas por marqueteiros baratos vindos de outros lugares dou é gargalhada. Marketing político não é feito de frases de efeito, mas de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Imparcial

Cabe uma menção positiva ao presidente da Câmara de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira (PDT), por deixar fluir sem interferir nos debates entre a oposição e a base do governo.

Emprego e renda

Apesar da crise que abarca todos os recantos do mundo, aqui o prefeito Anilton Bastos Pereira  (PDT) segue otimista e trabalhando duro para que Paulo Afonso  sinta o menos possível os efeitos dessa pindaíba, empreendendo em investimentos para geração de emprego e renda. O Shopping Energia (fictício) é sem dúvida uma boa sacada.

Estratégia correta

O advogado Fábio Almeida está correto na sua estratégia de massificar seu nome e deixar para decidir por qual partido vai disputar a vaga na Câmara mais na frente. Tem até o início de outubro para tomar a decisão. Até lá vira o município ao avesso em visitas.

Ato formal

O vereador Luiz Aureliano(PT), revelou que no segundo semestre vai rever seu posicionamento partidário. Nos bastidores contam que o lençol da sua cama tem as cores da oposição, por onde será candidato à reeleição ou a prefeito como ele se manifestou em uma entrevista bombástica. Esta certo o Aureliano, o PT vive um de seus piores momentos políticos.

Fora do ninho
O PT deve perder de fato sua representatividade na Câmara de Paulo Afonso, porque o vereador Luiz Aureliano já declarou que não ficará sob os lençois vermelhos. 

É bom desconfiar
O prefeito Anilton desconfie sempre dos que batem nas suas costas, dizendo que a eleição será um passeio contra a oposição, porque nenhum bajulador merece crédito.

Político de sorte

Mas, o prefeito é um político de sorte. Se olhar para os candidatos a prefeito da oposição até aqui citados e não tem nenhum com a sua qualificação.

Fico com a maioria
Fico com a maioria da população, que é a favor da redução da maioridade penal para os menores que cometerem crimes hediondos. Neste debate tenho um lado bastante claro.

Não é tolo

Um menor de idade hoje não é o mesmo de 1940. O grave é que o menor comete crime sabendo que em 6 meses ou no máximo 1 ano estará novamente nas ruas rindo de todos.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados