Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2015

Cozinhando o galo

Luiz Brito
Reproduçào

Com a adesão do engenheiro elétrico Paulo de Deus ao PMDB, é obvio que o objetivo do partido e seus seguidores agora é emplacar a cabeça de chapa na eleição de 2016. O PP já sacou a jogada, mas, é visto pelos peemedebistas como ferramenta útil na ascensão do novo bloco dirigente que PD está buscando implantar.

Cordeiros e leões

A essa altura do campeonato, o leitor deve estar se perguntando como ficam as coisas para 2016. Ora, direis, ouvindo estrelas: o cenário é turvo. E os atores na oposição agem sob o manto das sombras.  A mais de um ano das eleições e sem nenhuma candidatura oficialmente posta já estão arrumando o vice de PD. –Entre os cotados aparecem Ozildo Alves, Dernival Oliveira e Edson Oliveira, o Dinho. Uma Fonte do PP retruca e diz Mário Júnior é a bola da vez, caso contrário o partido tem outras opções.

Competição

Fato é que a conspiração é o método dessa turma, e o jogo mal começou. Fazer o quê? Ficar de olhos e ouvidos atentos e acompanhar o teatro de sombras.

Ginga de malandro

Agora uma coisa é certa: o PDT e seus aliados que se preparem para a dança da capoeira, pois os peemedebistas já estão jogando pernadas!

Um dia a casa cai

Acredito que poucas vezes a classe política esteve tão desacreditada pela população como atualmente na história da jovem democracia brasileira. Casos de corrupção relacionados com questões eleitorais que tiram a credibilidade dos mandatos de muitos dos nossos representantes. Fica aquela impressão de que cargos eletivos foram comprados.

Nem todos os gatos são pardos

Obviamente que não quero generalizar. Nem todos os políticos são corruptos. Aqui mesmo em Paulo Afonso tem alguns que estão empenhados em mostrar serviço à população e possuem propósitos louváveis. Mas ainda são poucos, infelizmente.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados