Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 19/06/2015

Menino dos olhos

Luiz Brito
Reprodução/Agência

Vários seguimentos de Glória estão apostando na candidatura do vereador Nido de “dotor, a prefeito. Contudo, não é mais segredo que  David  é o nome que a  prefeita Enavilma Negromonte deseja ver no cargo. 

Agora sou PMDB

Prego batido e ponta virada, o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus, que num passado recente anunciou  durante entrevista na rádio Betel que se filiaria ao DEM, mudou de idéia e consolidou sua filiação ao PMDB esta semana. A sua única exigência foi a legenda para ser candidato em 2016, o que certamente lhe foi garantido pela cúpula, capitaneada por Geddel Vieira Lima. O vereador Antonio Alexandre também seguiu os passos de PD e trocou o PR  pelo PMDB. 

Prefiro mil vezes

Prefiro mil vezes um  parlamentar  que vai à tribuna defender uma idéia (certa ou errada) do que os que ficam calados, não tomam posição e se limitam ficar no plenário assistindo impassíveis.

De volta

Depois de dizer  que “sucessão de 2016, só em 16”, o ex-prefeito  de Glória, Policarpo,  voltou a cogitar a possibilidade de entrar pela terceira vez na disputa pela prefeitura.

Opinião de eleitores

“Vamos caminhando para Julho e a cidade de Glória continua tomada pelos buracos”. Ontem, numa roda de eleitores, este era o tema. Acham que a prefeita Enavilma Negromonte (PP) tem que colocar já o seu bloco na rua ou a oposição vai fazer o carnaval na eleição do próximo ano.

Quebradeira geral

Aviso a todos os navegantes: há municípios que já estão atrasando o pagamento de fornecedores, funcionários e comissionados. Resultado da crise econômica que assola o Brasil e o mundo.

Salve!

Por conta disso, a coluna saúda nosso Paulo Afonso, o prefeito Anilton o presidente da Câmara Petrônio Nogueira (PDT) e todos os envolvidos, que mantêm em dia a folha de pagamentos e os compromissos do município. Não é pouca coisa não! E para quem discorda, é só ler as notícias nacionais veiculadas Brasil afora.

Mandato se consegue pelo voto

Não vejo discriminação na rejeição de cotas para mulheres, pela Câmara Federal. As mulheres e os homens disputam mandatos em igualdade de condições, o eleitor vota em quem quiser.

Conseguiu superar

Com quem converso sobre Santa Brígida  o pensamento é unânime: a gestão do ex-prefeito papa, digo, padre Francisco Teles foi uma tragédia e a do prefeito Gordo de Raimundo (PT) conseguiu ser ainda pior.

Carisma

Nem se discute. Mas, para quem aspira ser candidato é preciso de algo fundamental para se sobressair na política: ter carisma.

.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados