Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 24/05/2012

Dureza

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulação Notícias do Sertão

É até risível, mas vai ser difícil digerir a chapa da oposição. Valmir Rocha e Sônia Rocha.

Noivo
O vereador Alex Almeida continua uma noiva para a oposição. Todos os dirigentes e os pré-candidatos oposicionistas querem que ele seja o candidato a prefeito compondo com  Valério como vice.  Alex que deve ser oficializado como pré-candidato, diz, abertamente, que gostaria de ter o colega Valério  como seu vice.


Desidratação
Analistas da política de Glória, face aos últimos episódios envolvendo PP e PT, cujos golpes lembram aquelas partidas de futebol em que do pescoço para baixo tudo é canela, chegam à conclusão de que, sem a aliança com o Partido dos Trabalhadores , a candidatura de Ena Negromonte  começa a desidratar ainda antes de a campanha propriamente dita começar.

Estilo
Além da briga, um dos fatores da desidratação eleitoral de Vilma Negromonte  seria a já conhecida arrogância da prefeita.

Apoio
A chamada banda  boa do PT de Glória vai participar de uma reunião com o PDT para definir apoio ao candidato da oposição. Estão fora Nildo e  Paulo Gomes, ambos com a reeleição comprometidas.


Distanciamento
Ainda sobre Ena Negromonte, partidários de Ena Negromonte, incluindo ai o PT, justificam seu distanciamento da prefeita pela forma arrogante com que ele trata os aliados e as alianças.

Aparecendo
Se não for delírio de algum vidente, dizem que no município de Glória estão aparecendo onças.
A seca está tão braba que onça se muda para a cidade.

 Rejeições altas

Tudo leva  a crer  que os problemas dos oposicionistas  em Paulo Afonso são, entre outras coisas, as rejeições altas aos pré-candidatos até então declarados  e a elevada aceitação ao prefeito Anilton Bastos e ao seu vice Jugurta.

Pragas
Como nas pragas do Egito decifradas pelo sábio José, os meteorologistas preveem três grandes secas na Bahia nos próximos 20 anos. Chega a ser risível, mas é previsão pra fazer até camelo chorar.

Vaga
Depois de perder a condição de cabeça de chapa para a ex-primeira dama e o lugar de vice para  Valmir, o presidente da Câmara Regivaldo Coriolano (PC do B), vai ter mesmo que se virar nos 30 para se reeleger. Convenhamos que também não vai ser fácil.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados