Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2024

É pré-candidato

Bob Charles DRT/BA 3.913
Divulgação

O empresário Dudé Mota  (foto)anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Paulo Afonso nas eleições municipais de outubro deste ano pela Rede Solidariedade. 

Dudé disse que estava ansioso para compartilhar a notícia de sua candidatura, contudo, aguardou o momento oportuno para a divulgação. “É real, é verdade, sou pré-candidato à prefeitura de Paulo Afonso”, declarou em entrevista.

Ser ou não ser

A se confirmar que o ex-vereador Alex Almeida não será candidato a prefeito de Glória, a ex-prefeita Ena Vilma (PP)  terá o caminho livre para a eleição. A oposição não tem outro nome do porte do Alex. 

Procura-se 

As vagas de vice de Marcondes Francisco e Mário Galinho estarão abertas até o dia das convenções partidárias à meia-noite;  Tudo pode acontecer, inclusive nada!

Trio da pesada

Quem quiser entrar na chapa de candidatos a vereador pelo PP em Paulo Afonso, pense dez vezes. Não será fácil derrotar Dinho, Gabriel Negromonte e Zé Carlos  do BTN: todos têm fortes estruturas.

Parede tem ouvido 

Tem pipocado denúncia contra o secretário municipal Nino Rangel de uso da máquina pública para sedimentar a candidatura dele a vereador. Parede tem ouvido. Só não publiquei o teor por vir sem provas.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados