Bastidores

Paulo Afonso aBahia - 09/04/2024

Ele é muito Bom

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Atende pelo nome de Flávio Henrique Magalhães Lima, o nome do novo secretário de Educação do município. Flávio Henrique não é só um bom advogado. É também um exímio orador e um conhecedor da história geral de Paulo Afonso.

Roxo de raiva

O pedestre fica roxo de raiva. Não há competência na gestão da Ciretran ou do Detran que possa se contrapor a falta de educação no trânsito de motoristas e motociclistas em Paulo Afonso 

Abuso de Poder

Alguns vereadores que se transferiram de mala e cuia para o lado oposto foi porque o Conde não acatou o pedido da pernamanência de aliados deles na viúva, e teve gente que chegou a pedir até 200 mil reais para apoiar o prefeito.Pense numa turma  gulosa.

Sem Chance 

Perguntei ontem a um integrante do grupo de oposição ao David Cavalcanti, sobre a chance do ex vereador Alex Almeida ser candidato a prefeito do grupo de oposição em Glória, e a resposta foi curta: “Zero, não tem voto para encher uma cuia”.

Mulheres do Solidariedade

As pré-candidatas à Câmara, Mária Hélia, tia de Evinha Oliveira e Luiz Neto,  e  Jaciede Rodrigues (Jaci) são as mulheres mais destacadas na chapa do SOLIDARIEDADE para a Câmara Municipal de Paulo Afonso. 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados