Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2024

Tio patinhas

Bob Charles DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Quem for para a chapa de candidatos a vereador do PP vá sabendo que a barra será pesada. Nomes como o do ex-vereador Dinho, Gabriel Negromonte e Zé Carlos do BTN, por exemplo, dificilmente não se elegem. E não esperem os novos candidatos, que indo para o PP vão arrancar dinheiro do deputado Mário Negromonte Júnior. O homem tem semelhança com o tio Patinhas. 

Sem lenço e sem documento

A campanha mais franciscana para a Prefeitura de Paulo Afonso deve ser a do Dudé Mota. Seu partido não tem estrutura financeira e nem base eleitoral na cidade. Vai enfrentar candidaturas milionárias.

Outro panorama

Apaguem todas as pesquisas realizadas ano passado para a Prefeitura de Paulo Afonso. As pesquisas que vão dar uma melhor realidade de momento na eleição de prefeito são as realizadas de abril em diante. Por isso, não rifem, antecipadamente, a candidatura do prefeito Marcondes Francisco do jogo. Estar em um mandato pode não decidir, mas tem o seu peso eleitoral na disputa. Principalmente, em um município carente como Paulo Afonso.

Uma mulher na disputa

Sempre dou espaço para as mulheres na política. Nesta eleição teremos em Paulo Afonso a advogada e empresária Onilde Carvalho (UNIÂO), disputando a prefeitura do município. Um nome novo na política disputando uma prefeitura é sempre uma opção para uma gestão inovadora.




Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados