Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 24/05/2012

Dureza

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulação Notícias do Sertão

É até risível, mas vai ser difícil digerir a chapa da oposição. Valmir Rocha e Sônia Rocha.

Noivo
O vereador Alex Almeida continua uma noiva para a oposição. Todos os dirigentes e os pré-candidatos oposicionistas querem que ele seja o candidato a prefeito compondo com  Valério como vice.  Alex que deve ser oficializado como pré-candidato, diz, abertamente, que gostaria de ter o colega Valério  como seu vice.


Desidratação
Analistas da política de Glória, face aos últimos episódios envolvendo PP e PT, cujos golpes lembram aquelas partidas de futebol em que do pescoço para baixo tudo é canela, chegam à conclusão de que, sem a aliança com o Partido dos Trabalhadores , a candidatura de Ena Negromonte  começa a desidratar ainda antes de a campanha propriamente dita começar.

Estilo
Além da briga, um dos fatores da desidratação eleitoral de Vilma Negromonte  seria a já conhecida arrogância da prefeita.

Apoio
A chamada banda  boa do PT de Glória vai participar de uma reunião com o PDT para definir apoio ao candidato da oposição. Estão fora Nildo e  Paulo Gomes, ambos com a reeleição comprometidas.


Distanciamento
Ainda sobre Ena Negromonte, partidários de Ena Negromonte, incluindo ai o PT, justificam seu distanciamento da prefeita pela forma arrogante com que ele trata os aliados e as alianças.

Aparecendo
Se não for delírio de algum vidente, dizem que no município de Glória estão aparecendo onças.
A seca está tão braba que onça se muda para a cidade.

 Rejeições altas

Tudo leva  a crer  que os problemas dos oposicionistas  em Paulo Afonso são, entre outras coisas, as rejeições altas aos pré-candidatos até então declarados  e a elevada aceitação ao prefeito Anilton Bastos e ao seu vice Jugurta.

Pragas
Como nas pragas do Egito decifradas pelo sábio José, os meteorologistas preveem três grandes secas na Bahia nos próximos 20 anos. Chega a ser risível, mas é previsão pra fazer até camelo chorar.

Vaga
Depois de perder a condição de cabeça de chapa para a ex-primeira dama e o lugar de vice para  Valmir, o presidente da Câmara Regivaldo Coriolano (PC do B), vai ter mesmo que se virar nos 30 para se reeleger. Convenhamos que também não vai ser fácil.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados