Bastidores

Paulo Afonso - 24/02/2010

Tá nervoso ?

Bob Charles
Arquivo ASCOM
Ver. Pedro Macário Neto
Ver. Pedro Macário Neto

Na sua estréia na sessão de ontem na Câmara, o vereador Pedro Macário Neto (PP) foi convidado democraticamente pelo presidente Antonio Alexandre (DEM) para fazer a leitura da ata anterior.  Mesmo com toda experiência vivida durante os 12 anos que passou naquela casa, Macário deixou transparecer certo nervosismo. Tropeçou várias vezes na leitura.  Para a imprensa não foi nenhuma novidade, o vereador licenciado Paulo Sérgio cometia os mesmos erros.

O conde / Na tribuna a exemplo do ano passado, a oposição descendo a ripa no governo. Na primeira sessão do ano o líder do governo na Câmara vereador Marcondes Francisco dos Santos, mudo.

Vitran / A frota de ônibus que transporta, diariamente, milhares de trabalhadores e estudantes pauloafonsinos está maior desde a semana passada. Três novos ônibus já estão em operação.

Nos trinques / A magreza do gerente regional da EBDA Antonio Almeida Júnior vai chamar a atenção dos que lhe conhecem, quando do seu retorno de AJU aos trabalhos na empresa. Ainda assim, ele disse que faltam alguns quilos para atingir a meta. Almeida fez cirurgia de redução de estômago. O médico que o acompanha informou  que ele deverá ter alta no próximo final de semana.

 


Últimas

1 até 20 de 2539   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados