Entender o planejamento (ou falta de) com que trabalha a Prefeitura de Paulo Afonso está cada vez mais difícil. A reportagem do SITE já denunciou diversos casos em que a vida da população é posta em risco diariamente, com a falta placas de sinalização, de manutenção e da ausência de pintura nos diversos quebra molas espalhados pelas ruas da cidade. Mas os exemplos são muitos, é de se questionar por exemplo, a quantidade de quebra-molas que a cidade possui.
Nesse momento, temos todos que fazer uma reflexão, pois se não houver quebra-molas, os motoristas correm demasiadamente, fazendo com que, parte dessa esquizofrenia da prefeitura seja culpa dos motoristas.
Acontece que, em alguns casos, nem a pressa dos motoristas justifica os exageros. Uma simples passagem pelas ruas da cidade, ilustra isso. Ruas que inclusive nem têm escolas ou qualquer instituição, que necessite e então justifique isso.
Um exagero que explica a maneira atabalhoada com que a Prefeitura do Galo atua, ao que parece, em todas as suas repartições, reflexo evidente do seu gestor.
Enquanto isso, a população tem a vida útil de seus veículos diminuída e se arrisca reduzindo a velocidade altas horas da noite, inúmeras vezes, sem necessidade.