Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/04/2025

Funcionários demitidos da PMPA ainda não receberam rescisão trabalhista

Bob Charles
Divulgação
Alguns funcionários  tinham mais de 4 anos de casa e estão desempregados esperando a rescisão
Alguns funcionários tinham mais de 4 anos de casa e estão desempregados esperando a rescisão

O prefeito de Paulo Afonso, senhor Mário César Barreto de Azevedo PSD) logo que assumiu o controle da PMPA demitiu dezenas de funcionários  “por perseguição política”, porém o que é mais alarmante é que até o momento ainda não pagou o acerto rescisório de nenhum deles.

Alguns funcionários já tinham mais de 4 anos de casa e agora estão desempregados esperando o pagamento desde janeiro. Eles alegam que foram vítimas de perseguição política e que tudo começou antes das eleições, é que culminou com a demissão maciça após o pleito eleitoral .

Os ex-funcionários afirmaram  que a demissão não foi por conta de cortes de gastos porque outras pessoas já foram colocadas nas funções.

“Alguns amigos próximos ao prefeito disseram que por eu ser parente de político, estava coligada com outro partido, apoiando outro candidato e eu seria demitida logo após a eleição, e foi que de fato aconteceu”, ela ressalta que já estava preparada, mas o que não esperava é que fossem demitir e dar um calote.

“Queremos receber o que é de direito nosso, o que nós trabalhamos. 

Alguns ex-funcionários disseram que já estão tomando providências jurídicas e pretendem entrar com uma ação coletiva no Ministério Público Federal (MPF).

 

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 10889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados