Passados quase 100 dias de novo governo municipal em Paulo Afonso, a avaliação da oposição é de que o bolsonarista Mario Galinho (PSD) está “sem nada para apresentar”. Para o vereador Eliézio Livino, Galinho não mostrou ainda a que veio.
O vereador destacou que a cidade está atravessando um verdadeiro caos. Livino citou algumas das promessas de campanha que deveriam ser cumpridas nos primeiros dias de governo. A primeira delas e também a mais básica, é a coleta de lixo. “A cidade está infestada de lixo, porque a prefeitura simplesmente não consegue gerir o contrato com a prestadora de serviço para coleta de resíduos sólidos”.
Passados os cem primeiros dias da nova gestão, o prefeito MCBA não cumpriu nenhuma das promessas feitas. “O que se vê é a repetição de um modo atrasado de gerir a máquina pública e de fazer política dissociada da noção de compromisso: situação em que se tem um candidato presente somente durante o período de campanha; um candidato que faz promessas e abraça eleitores; mas que, depois de eleito, nem mesmo uma satisfação, uma explicação é dada aos eleitores. “A população pauloafonsina merece ser tratada com respeito”, concluiu Livino
“Nossa avaliação é que ele não entregou absolutamente nada nesses 100 dias. “Ao contrário: é um governo reativo. Livino cita como marca negativa de Galinho a decisão de manter o restaurante popular fechado, no BNH.