Opinião

Paulo Afonso - Bahia - - 14/09/2012

Demanda pós Copa Vela

Silvano Wanderley
Foto Divulgação

Durante a Copa de Vela, a cidade recebeu milhares de turistas como de costume, além da movimentação com os foliões locais e admiradores do lazer e da diversão.

Está na Constituição Brasileira que todo o gestor público tem por obrigação proporcionar lazer e diversão a todos de sua comunidade. Aqui, não é diferente, durante os dias que precedem esta festa de grande repercussão, onde a rede hoteleira, os restaurantes e bares esgotam sua capacidade de estoque de um mês em três dias, devido a grande demanda por parte tanto dos turistas bem como da população, numa clara demonstração de que promover lazer também se promove dinâmica econômica para os cofres do município e dos envolvidos. Há também a geração de empregos temporários, dos salões de beleza caprichando para embelezar ainda a mulher pauloafonsina, os salões de barbearia lotados, lojas de roupas vendendo produtos de última moda, enfim cria- se uma ciranda positiva tanto para a coletividade e tanto para o município.

É uma festa pacífica, com o apoio das instituições militares, municipais, Estaduais e Federais, e com a responsabilidade de todos. Que venha mais Copa de Vela, com atrações que vimos esse ano de primeiro mundo, pois merecemos o melhor, somos uma cidade com infraestrutura bem planejada, uma ilha artificial, com cânions, o sagrado Rio São Francisco e um povo hospitaleiro, trabalhador e festivo.

Parabéns aos organizadores, colaboradores e a Prefeitura Municipal, por mais uma Copa de Vela dos últimos tempos... Resta saber se teremos no próximo ano atrações do mesmo nível e na mesma organização, como vem acontecendo nos últimos três anos...


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados