Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2023

Atuante, Evinha Oliveira garante a representatividade da mulher na Câmara Municipal

Por Itaíbes Paiva

As mulheres estão fazendo a diferença em diversas áreas, desde a política até a ciência, negócios e educação. O empreendedorismo feminino é fundamental para o desenvolvimento econômico e social de uma região, e muitas vezes as mulheres enfrentam desafios adicionais em relação aos homens ao tentar iniciar e manter um negócio.

A luta pelos direitos das mulheres empreendedoras e pelo espaço que merecem na sociedade é uma causa extremamente importante e que deve ser encarada de forma incansável.

E nessa luta por esses direitos em nossa cidade temos que destacar a atuação da Vereadora Evinha Oliveira em uma luta incansável buscando meios para promover ações que incentivem a participação das mulheres empreendedoras, como a criação de redes de apoio e de espaços de troca de experiências capacitando e desenvolvendo habilidades empresariais, para que as mulheres empreendedoras possam se sentir mais seguras e preparadas para enfrentar os desafios do mercado.

Além disso, a Vereadora Evinha tem trabalhado em outras áreas importantes para a cidade, como a melhoria da infraestrutura urbana, a valorização da cultura local e a promoção de políticas públicas para a inclusão social.

Seu trabalho tem sido reconhecido pela população, e sua atuação como vereadora tem uma importante contribuição para a melhoria da qualidade de vida em Paulo Afonso. É importante destacar que o papel das mulheres na política é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e a vereadora Evinha Oliveira um grande exemplo disso.

Infelizmente, muitas barreiras e desafios impedem que as mulheres empreendedoras tenham o reconhecimento e o apoio que merecem, mas ainda assim estão fazendo a diferença não apenas em suas áreas de atuação, mas também inspirando mudanças positivas para toda sociedade. Parabéns mulheres empreendedoras.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados