Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/07/2012

Luiz Aureliano

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA
Foto Divulgação

Luiz Aureliano é a mais nova aposta do PT para ocupar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Paulo Afonso a partir de 2013.  

Entre os eleitos
Com uma lista de 15 nomes, a direção do PT afirma que  a composição da  chapa  onde o partido foi alojado fará de dois a três vereadores. E o  Luiz Aureliano  certamente estará entre os eleitos.   

Porta-voz
Aureliano poderá, portanto, se transformar no grande porta-voz dos interesses dos médicos e dos eletricitários

À flor da pele
Uma fonte da coluna afirma que a prefeita gloriense anda com os nervos à flor da pele com a possibilidade de uma denúncia contra ela no Ministério Público. Dizem que o negócio é "cabeludo".

Matéria
Esta semana o site aprofundará a denúncia em matéria exclusiva.

Na segunda
Tem muita gente que promete começar uma dieta na segunda-feira. Uns prometem ao médico que vão começar a fazer caminhadas e ter uma vida mais saudável também numa segunda-feira. Por aqui, em tempos de campanha eleitoral, há quem garanta que a propaganda vai para as ruas na segunda-feira que vem. A gente fica ansioso para ver as promessas na tv, não é?

Bem claro
Por falar em promessas é bom que você cidadão ou cidadã fique atento para isso. Tem candidato a vereador que jura de pés juntos que vai construir uma creche, uma escola ou até mesmo mandar asfaltar a sua rua. Papo furado. Parlamentar não executa obras, mas sim elabora leis, propõe obras ou serviços por meio de requerimentos ou indicações. Copiou?

Proibições
A partir de ontem (7) os agentes públicos passaram a ter que respeitar uma série de proibições estabelecidas pela Lei das Eleições (Lei 9504/97) com relação à conduta que devem ter no exercício do cargo ou da função durante a campanha eleitoral deste ano, para evitar o uso da máquina pública na campanha em benefício de candidatos.

Sem inaugurações
Está proibido, por exemplo, a qualquer candidato, comparecer a inaugurações de obras públicas. A legislação eleitoral proíbe também os agentes públicos, nas inaugurações, de contratar shows artísticos pagos com recursos públicos.

Comunicação
Atendendo a solicitação do prefeito Anilton Bastos Pereira, o chefe de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, Luiz Brito , anunciou as adequações que serão implementadas na Comunicação da PMPM. Toda e qualquer publicidade institucional está suspensa, em respeito à Legislação Eleitoral.

Plano B
Se, como confirmam os números, a candidatura de Gilson Fernandes não decolar como se presume, resta aos  " Negromontes" caminhar com o prefeito Anilton ou mesmo com o Pastor Sílvio Pero.
Tudo que eles não querem é ver  a sombra do ex-prefeito assumindo a Prefeitura outra vez.

Decepção
O jovem Geraldo Alves  teve de se esforçar para não enfartar de raiva com o que sofreu do seu partido. Um decisão interna frustrou uma possibilidade de GA chegar ao poder.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados