Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 11/06/2012

Prego batido, ponta virada

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação Ilustrativa

O PT - Partido dos Trabalhadores, define o seu apoio a Anilton Bastos. Esta decisão em colegiado coloca o resultado das eleições 2012 numa pré definição de resultados, apontando uma grande vantagem para o atual o prefeito Anilton Bastos. Este resultado também aponta o apoio do grupo petista nas esferas estadual e federal, ou seja, do Governador Wagner e da Presidenta Dilma ao pre candidato do PDT o atual prefeito Anilton Bastos. Fica de fora deste apoio o grupo da Democracia Socialista - DS, e os resistentes ligados ao ex-prefeito e ex-vereador José Ivaldo (PV), elementos que pouco somam ao resultado das eleições, e que, com tais atitudes perdem mais uma vez o bonde da história. A vaidade e os rancores  não devem estar  acima dos projetos políticos e partidários.

 Engenheiros de obras prontas

Está tornando-se prática corriqueira de alguns políticos da região, querer assumir a paternidade dos benefícios conquistados por Anilton e seus parceiros políticos. Sair bem na foto é o objetivo destes politiqueiros sem propostas, que buscam desviar as lembranças das promessas que fizeram tempos atrás. Vamos lembrar a reforma do Terminal Rodoviário, da UTI e da ampliação da ponte. Serviços não faltam, então está na hora da população cobrar destes políticos o cumprimento de suas promessas e vergonha na cara para não ficarem pongando as conquistas dos outros. Já podemos esperar as "mesmas caras lisas" posando de Colombos do Sertão, os conquistadores de sonhos.

Informações desvirtuadas

Veículos de comunicação que são ligados ao deputado federal Mário Negromonte (PP)  em Paulo Afonso, insistem de forma  maliciosa e desvirtuada em  afirmar que o parlamentar teve participação na aprovação do curso de Medicina para Paulo Afonso. Assessoria dos deputados Josias Gomes e Paulo Rangel dementem categoricamente  essa versão.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados