Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 09/06/2012

Sedução

Luiz Brito RT/Ba 3913
Foto Divulgação

Já tem gente achando ser 'charme' de o ex-prefeito RCR lançar a mulher como pré-candidata do PC do B à Prefeitura, em Paulo Afonso - quando o objeto de cobiça é a vice de Gilson, na hora do bater do martelo.

 Sossega, leão!

Não é segredo pra ninguém que na administração do então prefeito Raimundo Caires Rocha, parte do comercio de Paulo Afonso fechou as portas para o governo devido ao atraso no pagamento das faturas.  A quebradeira generalizada também atingiu a alguns comerciantes que ficaram literalmente na lona.  Mesmo Assim ainda é possível vê gente que foi humilhada por aquele governo rastejando como se nada estivesse acontecido, declarando apoio à ex-primeira dama do município, que não é mais e nem menos do que o próprio Raimundo Caires travestido na figura daquela que pela ordem natural das coisas vem a ser sua esposa.

 Os mercadores da fé

Os verdadeiros evangélicos das diversas igrejas devem ficar atentos e de olhos bem abertos com os mercadores da fé. Numerosos e importantes politicamente, com capacidade de influenciar em qualquer eleição, o rebanho evangélico é disputado a tapa por falsos pastores que leiloam os votos de seus fiéis em troca de vantagens pessoais e familiares. Muitos pregadores de araque se utilizam da Bíblia Sagrada e da palavra de Deus como escudo para se esconder de suas maracutaias.

Auxílio

Ainda mantendo 'sonora mudez', o engenheiro agrônomo Vavá Ferraz , confirmou que é pré-candidato à Prefeitura de Glória. Para tomar a decisão, ele ouviu os apelos do vice presidente da Republica Michel Temer. Só que até agora o homem tomou um chá de sumiço da área, mas mandou um recado:- Sou candidato até Jesus voltar - anuncia Vavá.

 

Passado - Esses nomes lançados como candidatos a Prefeito dão uma terrível sensação de déjà vu.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados