Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/06/2012

Falsidade é coisa fina

Por Dr. Simão Bacamarte
Foto Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso vereador José Gilson Fernandes do PSB anda rodeado de gente falsa, principalmente dos amigos de bancada, além dos "pepistas" é claro. Em sua presença os sorrisos, os abraços, os tapinhas nas costas, entre outras saudações são constantes. Entretanto, ao sair de cena Gilson recebe o descrédito dos companheiros, "é um homem de credibilidade, mas num decola não".
 
* Valmir Rocha possível vice na junção com a ex-primeira dama , também Rocha, é outro que anda recebendo corda... Quando está cercado dos atuais "admiradores" é o cara. Porém quando vira as costas todo empolgado a turma fala, "vamos dar linha na pipa ele vai bancar boa parte da campanha". 
 
** O Mário Negromonte "Mor" ficou bem pequenininho tão de repente. A até então Ministro era tido como a nova grande liderança do sertão baiano. O ditado "quanto maior, maior é queda" cabe certinho ao pepista. Nem os mais ilustres aliados, que hoje só se resume aqueles em que ainda estão nos cargos ofertados por ele, reflete a mesma empolgação de 2011.

*** A tradicional família Oliveira está firme e forte no apoio a investida do Pevista Derinho Oliveira na tentativa de conseguir uma vaga lá no Legislativo. Até o irmão e pepista Val já confirmou que estará engajado no processo.

****Se brincar o presidente da Câmara de Vereadores Regivaldo Coriolano (PC do B) vai entrar pra história com uma grande placa na casa por causa da "reforma" no prédio, todavia não vai gozar de um próximo mandato.
 
 
 
 
 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados