Bastidores

Paulo Afonso (BA - 07/06/2012

Convicto

www.bobcharles.com.br

Acerca da sucessão pauloafonsina o pré-candidato a vereador pelo PV Marconi Daniel comentou: "Eu só tenho uma certeza: na pesquisa está muito claro quem não ganha às eleições. E quem não ganha às eleições são aqueles que não conseguem crescer, mesmo sendo candidatos há tanto tempo", acrescentou.

Aprovado
Se mantém inabalável o prestígio do Prefeito Anilton Bastos Pereira na cidade e no meio rural em todos os aspectos. Chegar ao final de uma administração com uma faixa de aceitação extremamente satisfatória, não é fácil.  Em cima de tudo, Anilton pontuou bem acima de todos os adversários juntos. Individualmente aí é que é sopa no mel.

Como na matemática

Em Glória, está certo, como dois mais dois são quatro, que o vice na chapa de Alex Almeida será o também vereador José Valério (PT). 

Os mercadores da Fé


Os verdadeiros evangélicos das diversas igrejas devem ficar atentos e de olhos bem abertos com os mercadores da fé. Numerosos e importantes politicamente, o rebanho evangélico é disputado a tapa por por falsos pastores que leiloam os votos de seus fiéis em troca de vantagens pessoais e familiares. Muitos pregadores de araque se utilizam da Bíblia Sagrada e da palavra de Deus como escudo para se esconder de suas maracutaias.

 Oposição racha em Glória     


Essa foi a decisão dos grupos do PDT  e do PMDB de Glória, em seguir cada uma das alas pro seu lado. Isso demonstra a falta de um líder de mais "brilho" nas agremiações partidárias que se denominam oposições à prefeita Ena Negromone (PP), no município.  Agir dessa forma não é oposição, pois, decisão como essa só favorece a candidata da situação que nesse caso Enavilma Negromente do PP deve se reeleger.

Outra quebradeira

Do líder do governo na câmara, Antonio Alexandre: A oposição em Paulo Afonso não aprende. Eles estão achando pouco ter quebrado o município em apenas 4 anos. Deu um trabalho enorme para Anilton poder colocá-lo em equilíbrio novamente. E agora querem ventilar a hipótese de quebrar a Prefeitura de Novo?!"

Crueza
Certo site local,  mais afoito, tem hostilizado e batido frequetemente  abaixo da linha de cintura do colunista. Como resposta, nada menos que 15 processos do tipo Calunia/Difamação e todos com pedido de indenização por dano moral, estão sendo protocolados na justiça na próxima semana. Vai rolar a festa.

Lerdeza
Ninguém merece o que está ocorrendo em agências bancárais em Paulo Afonso. Filas intermináveis, reclamações, morosidade e aporrinhação dos clientes e usuários. E existe uma lei municipal que prevê espera de no máximo 15 minutos que vigora mas não é respeitada...

Positivando

Os deputados petistas Josias Gomes e Paulo Rangel, federal e estadual, respectivamente, desmantelaram a estratégia da oposição e ganharam os méritos pela  aprovação do curso de Medicina para Paulo Afonso, anunciado na ultima terça-feira (5) pelo Ministro Mercadante. Temendo que os engenheiros de obras prontas de Paulo Afonso entrassem em cena alegando ser deles a iniciativa, como fazem cotidianamente, os parlamentares trataram de se antecipar concedendo entrevistas a uma emissora de radio local, sobre a importância da implantaçã do ensino superior no município.  


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados