Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 05/06/2012

Vereança

Por: Luiz Brito e Simão Bacaramarte
Foto Divulgação

E ninguém sabe ainda quantas vagas estarão em jogo na "Casa dos Atores" de Paulo Afonso.

 Quem  dá mais

Numa cidade do nordeste baiano  - bem pertinho de Paulo Afonso -, o leilão de vereadores continua sendo prática muitíssimo comum. Para apoiar um ou outro candidato à prefeitura, alguns dos legisladores substituem a questão partidária pela conveniência particular. Debandam para o lado que lhes oferecer mais vantagens econômicas e maior viabilidade eleitoral.

Lembrança

Um pré-candidato a vereador  revela que se eleito for vai apresentar projeto de Lei criando o Dia do Quadrilheiro, em  27 de junho. De quadrilhas juninas, bem entendido.

Juntos no Maisfesta

O  pré-candidato Dr. Gilson Fernandes (PSB) estava no forró da "Rua D" acompanhado pelos pepistas Val e Aroldo do Hospital. A "fotografia" está registrada no site maisfesta.com.br.

Na rebarba

Era como se encontrava o vereador e pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Gilson Fernandes (PSB), sexta-feira, 1, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. Na ocasião vários benefícios voltados ao homem do campo eram anunciados numa tripartipe entre município, estado e federação. Enquanto o prefeito Anilton Bastos colhia os louros lá dentro, Gilson estava na porta esperando alguém sair...

Enquanto isso na Tapera

Com seus já calejados candidatos a vereança o bairro Centenário mais uma vez deve ficar sem uma representação na Câmara de Vereadores. Os "tais" representantes recheados de vaidades não se unem e aí a comunidade prefere dar uma moral ao candidato que vem de fora.

Prefiro as amizades

 Em recente reportagem para a Revista Mais Destaque o eterno Brando do TOP disse que seria um bom prefeito, entretanto não nomearia nenhum amigo pela amizade e por isso prefere ficar fora da política. Ele que já esteve pelas bandas da politicagem sabe muito bem que chegar até o poder são precisos acordos e muitas vezes o cara que sabe fazer apenas um ovo estrelado é nomeado para fazer um omelete inteiro. 

Fica a dica : É preciso muitas vezes subtrair para poder somar.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados