Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 25/05/2012

Candidatura

Da redação
Foto divulgação

O deputado federal Heleno Silva (PR) tem evitado confirmar, mas parece que já está mesmo tudo certo: foi selada uma aliança com a ex-prefeita de Canindé do São Francisco, Rosa Maria (PSB). Ela deverá indicar um vice na chapa encabeçada por Heleno, que disputará a Prefeitura de Canindé. Rosa é casada com o filho do ex-prefeito Genivaldo Galindo, e ambos têm pendencias judiciais a serem resolvidas.

Imutável
Pelo menos até 9 de junho, o PC do B não muda repertório sobre quesito 'cabeça de chapa' na disputa eleitoral em Paulo Afonso.

Matusalém
Tem gente que ainda sonha ver Raimundo Caires Rocha  prefeito de Paulo Afonso apesar depois do que ele e seu staff aprontaram durante o mandato.
É acreditar que Papai Noel existe.

Política
Com Vavá Ferraz fora do páreo e a chamada banda boa do PT  em rota de colisão com a Prefeita Ena Negromonte, o partido vê uma brecha de pegar uma boa queda de braço. Por enquanto a turma dos vermelhinhos não confirma se a decisão é pra valer ou é apenas para intimidar a prefeita. Corrente do ex-prefeito Policarpo  quer que o partido da estrelinha seja vice com Alex na cabeça de chapa. Mas talvez o PT pense o contrário.

Só querem se eleger
Considero risível a atitude dos candidatos a prefeito e dos deputados estaudais e federais que se dizem representantes do povo de Paulo Afonso.  Os prefeitáveis "Todos se acham eleitos, mas nenhum discute as dificuldades de Paulo Afonso". Os deputados, todos eles, sem exceção,  em nenhum momento apresentaram nenhuma emenda para amenziar os efeitos da longa estiagem na região.

Sobra
A coluna reafirma: é candidato demais e voto de menos em Paulo Afonso. É claro que muitos blefam e entram na roda para ver o que sai de lucro.

Mendicância de novo

Impressionante. Não tem parado de crescer a quantidade de pedintes na Avenida Getulio Vargas. Pedem grana para comprar comida e até mesmo para comprar droga.

 RAPIDINHAS» O ambientalista Silvano Wanderley, encomendou o terno da posse do pré-candidato ao Legislativo Ismaias Reis (PV).

» De vereador Alex,  Vamos juntar as forças políticas  em defesa de Glória".

» Opinião de um leitor da coluna encaminhada via e-mail: em Glória o "PT decide eleição onde ficar".

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados