Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 23/05/2012

Cabra macho

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Só mudando os personagens, uma velha história de desavenças na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso  vai sendo escrita. Mas tem um protagonista que encara suas brigas de frente. Cabra macho esse Antonio Alexandre (PR), não? Bater de frente com os sete oposicionistas e alguns do chamado "fogo amigo" só com muita coragem ou muito argumento. Ele diz ter os dois.

De fora
Inelegível por contas não aprovadas, ex-prefeito RCR desocupa cena política este ano.

Fogo no paiol
Gente que costumeiramente tem sido atacada pela mídia da oposição adianta a coluna que vai tocar fogo no paiol. Um deles diz ter os melhores momentos de uma  entrevista do deputado federal Mário Negromonte na RBN descendo a ripa no  então prefeito RCR e seu staff especialmente no vereador Celso Brito Miranda, a quem Negromonte sem papa na língua o chamou de rato.  Muita gente estranhou o fato de na semana passada Celso Brito ter "gabado"  o deputado Negromonte.

Toma lá
A cidade foi acordada ontem pela repercussão da desistência de Vavá Ferraz (PMDB) da queda de braço com a prefeita Ena Negromonte (PP), em Glória. Já sairam rumores de todo tipo, até um de que Vavá desisitiu porque viu não que não tinha nenhuma chance de derrotar a senhora Negromonte. Também comentam que Vavá não tinha nenhum plano de governo e queria vencer as eleições no grito dando " sopão" ao povo.

Expectativa
Fazendo contas. É como estão algumas dezenas  de pré candidatos a vereador de Paulo Afonso, neste ano, com a possibilidade da Câmara Municipal aprovar mesmo o aumento do número de vagas . É que se for aprovado  o aumento mexe com o coeficiente eleitoral e aí vai ter muita gente achando que "vai chegar".


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados