Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 22/05/2012

Amnésia

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O Líder da bancada de oposição na Câmara de Paulo Afonso, vereador Celso Brito Miranda (PSB), parece estar sofrendo de amnésia ou gostou de ter sido chamado de rato. Outro dia, da Tribuna da Câmara ele estufou o peito para tecer efusivos elogios ao deputado federal Mário Negromonte, por ocasião do seu apoio ao colega de partido José Gilson Fernandes a prefeito. Celso parece ter esquecido que também noutro dia, durante  uma entrevista concedida a Rádio Bahia Nordeste, Negromonte bradou em alto tom e bom som que: "Celso era o maior rato da política pauloafonsina". E aí!

Boi inflável

Aliás, sobre a pré-candidatura de Dr. Gilson Fernandes a Prefeito de Paulo Afonso, um gaiato saiu com essa: "É mais fácil um boi voar do que a candidatura de Gilson deslanchar".

Realidade

O sonho de um dia ser prefeito, sonhado pelo engenheiro Agrônomo Vavá Ferraz (PMDB) foi desfeito. Ele desistiu da candidatura a prefeito de Glória. A pré-candidatura estava sendo alvo de ataques especulativos até dentro do próprio grupo liderado pelo ex-prefeito Policarpo.  Há quem credite a multiplicação dos boatos tenha antecipado sua desistência. Dizem também uma  pesquisa mostrou que Vavá não aparecia puxando as intenções de votos. Logo estava predestinado a morrer na praia.

 Racha
Parece que o racha entre partidos aliados ao governador Jaques Wagner, pelo menos em Paulo Afonso tende a se aprofundar. Por aqui o PP e o PSB juntos, parece ter entrado rota de colisão com PC do B.

 Da boca de"... Inelegível é aquele que não tem voto..." (ex-vereador Vavá Ferraz (PMDB)

 Vereança - Tem gente à espera da definição do número de vagas, para decidir se é candidato a vereador. 

 Preços - Nesse país a única coisa que baixa é santo em terreiro.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados