Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/05/2012

Vice

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação meramente ilustrativa

Com a síndrome do Vasco da Gama, o PP de Paulo Afonso  vai preferir disputar a vaga de vice na chapa da ex-primeira dama a lançar um candidato próprio.
Desde a última eleição que o Partido Progressista vem perdendo espaço e agora, ao atrelar-se a uma candidatura com pouquíssimas chances de vitória, a de Gilson Fernandes e depois Sônia,  pode passar mais quatro anos feito assombração. Aparecendo furtivamente....

Pingos de chuva
Cairam dois pingos de chuva ontem em Paulo Afonso e  um gaiato já saiu com essa: Oba, chuva em Paulo Afonso, Aviões do Forró  no São João, tô dentro!

Padrão elevado
O transito complicado que se observa atualmente é reflexo da elevação dos padrões de vida dos  pauloafonsinos. Os motoristas só precisam aprender a respeitar os pedestres.

Mudanças estruturais
Há atualmente nas ruas  Paulo Afonso  cerca 45 mil veículos automotores. Urge  a necessidade  de algumas modificações estruturais  para melhorar a mobilidade dos moradores da cidade

Alerta
Propagandas eleitorais irregulares podem levar candidatos a receber multas e sanções que podem resultar na cassação do registro ou do diploma do candidato, quando comprovado que houve abuso de poder econômico. As inserções dos partidos na TV e rádio, neste momento, podem apenas divulgar as ideologias partidárias e não fazer propaganda para os candidatos que concorrerão às eleições municipais de outubro.


Próxima etapa
"A partir de agora, só falta mesmo a militância ganhar as ruas para sensibilizar a população e mostrar ao eleitorado o quanto foi feito por Paulo Afonso nas várias áreas administrativas", assinalou o prefeito Anilton Bastos .

Dor-de-cotovelo´
"É um projeto vitorioso esse da reeleição de Anilton", exclamou  líder do governo na Câmara Antonio Alexandre, manifestando "a certeza de que esse arco de alianças continuará a crescer, como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo do prefeito moral e ficha limpa, cujas realizações geram dor-de-cotovelo nos adversários, porque não podem ser desmanchadas". "O ´careca´ fez um verdadeiro choque de gestão em Paulo Afonso", bradou Antonio.

Estima
De bem com a balança, com uns quilinhos a menos, advogado Rodrigo Coppieters, enfim, deu o ar da graça.

Custos - O preço do céu é a morte.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados