Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/05/2012

Timoneiro

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O suplente de deputado federal Luiz de Deus (DEM) deverá ser oficializado como coordenador da campanha governista em Paulo Afonso.

Trocando em miúdos

Alguns pepebistas não aceitam a aliança firmada com Gilson Fernandes (PSB), mas topam ficar juntos na mesma coligação, desde que comandada pelo PP.

Cá entre nós

Nos bastidores já se comenta que o ex-delegado Antonio Martins (PP) que antes era a menina dos olhos de Negromonte, estava com cara de ´pouquíssimos´ amigos depois que foi escanteado, para dar  lugar a Dr. Gilson.

Na mídia

Só falta sair na imprensa local uma nota assinada pelo Dr. Antonio Martins anunciando seu o rompimento com Negromonte. Seria histórico. A coluna DU-VI-DE-A-DA que isso ocorra, mas Dr. AM não está nada feliz com os últimos acontecimentos.

Anotem
Dr. Luiz Aureliano será um dos  melhores tribunos da campanha eleitoral deste ano pelas bandas do governo. Conhece bem o vernáculo, não atropela a língua pátria e disserta sobre os assuntos com segurança e desenvoltura.

Vereador
O médico e ex-secretario da Saúde tem participado de forma assídua de todas as inaugurações do governo Anilton. E os dirigentes o têm como um nome certo para a Câmara Municipal em 2013.  

Alta
Silvano Wanderley já promove queima de fogos em favor do pré-candidato a vereador Ismaias Reis (PV). Números  recentes, diz Wanderley  premia Reis como dos eleitos em outubro.

 Crise - Se tudo está dando errado não desespere. Ainda pode piorar.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados