Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 16/05/2012

Na tora

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

O presidente da pouco representativa e  cara Câmara Legislativa de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), democraticamente sob  pressão,  já decidiu que vai ampliar por meio de Resolução o numero de assentos na Câmara de 11 para 13 ou 15. A proposta deve ser discutida nos próximos dias.   Agora é so aguardar.

Acocho

A pré-candidatura do vereador Gilson Fernandes a prefeito de Paulo Afonso tem de se provar viável. E logo. Se não conseguir isso, entrará como moeda de troca na negociação com o PC do B de Raimundo Caires.

Espera
Nem com reza forte o deputado Mário Negromonte coloca seu trem no trilho como candidato nas eleições municipais. Mas logo muda enredo em se falando de 2014.

Na disputa I

Pelo menos seis postulantes miram na Prefeitura de Santa Brígida, na disputa deste ano, filiados a diversos partidos. O PP informou que também tem pré-candidato a prefeito: João de Sizinandes (PP) vai brigar pelos votos dos eleitores do município.

Na disputa II

Outros cotados: Antonio França (PSB); Breno Malta (PMDB); Gordo de Raimundo (PT), Ronaldo Nunes (PDT))  e Roberto do Vicente  (PP)  .

Reação

Pais de alunos já estão chiando. Com greve sem solução à vista, atraso no currículo escolar dos filhos vai atrapalhar merecido gozo de férias da família.

Extraterrestres - Não sei se temos marcianos, mas lunáticos temos muitos.
 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados