Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 15/05/2012

Dona Sônia, vice?

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

A disposição de o PP lançar candidatura própria à sucessão municipal em Paulo Afonso é inevitável, senão vejamos: Negromonte, com certeza não incorreria no erro de apoiar outra candidatura senão uma advinda do seu partido e um nome de sua inteira confiança. Daí a suposição de que como a cúpula pepista não vai apoiar outra candidatura, até porque deduz que nenhuma outra teria fôlego para ir até o fim,  não se admire se dona Sônia (PC do B) se apresentar ao distinto publico como vice de Antonio Martins na disputa pelo Paço Municipal.

Justiça

Pais de alunos da rede estadual de ensino já se mobilizam para ingressar com ação coletiva na Justiça. Eles querem garantir a continuidade do calendário escolar de seus filhos, de qualquer maneira.

Frase sintomática

"Quem for governar dando ouvidos à mediocridade vai ficar abaixo das linhas básicas de inteligência e de responsabilidade com as gerações futuras", assinalou Anilton Bastos, em mensagem direta aos seus opositores.

A qualquer preço

Para o articulista, nos ataques ao prefeito Anilton há "desrespeito ostensivo" e "crítica abusiva, caótica", que "camuflam vontades e interesses obscuros por antigas práticas (...) como a corrupção, armações de grupos, conspirações a qualquer preço pelo poder".

Na dose certa

Não bastasse isso, as redes sociais ampliam a disposição doentia de alguns críticos impenitentes, para cuja obsessão apenas a reparação judicial tem o remédio na dose certa.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados