Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 11/05/2012

Alvos

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O ex-prefeito Raimundo Caires será o alvo da situação. Casos cabeludos, levados a publico durante sua complicada gestão devem entrar na pauta tão logo comece a campanha. Principalmente os casos mais íntimos.  Pior é que a pré-candidata Sônia, sua esposa,  por osmose também será alvo. Vai ser preciso ser de Rocha mesmo para agüentar a artilharia que virá.

Café na EXPO

O prefeito Anilton Bastos Pereira, participa logo mais às 8 horas na Parte Interna do Parque de Exposições Dr. Djalma Wanderley, do hasteamento dos pavilhões nacional, do estado e do município. A solenidade é parte da EXPO 2012 aberta na quinta-feira (9). Antes o chefe do Executivo participa de um café da manhã em companhia de secretários, convidados  e a imprensa local.

Pisando em Ovos

Candidatos a prefeito e vereador estão tendo o máximo cuidado com o que fazem e até com o que pensam fazer. Celulares com filmadoras, gravadores de bolso infernizam a vida de quem quer sair da linha.

Sem festa

O bom senso prevaleceu em algumas prefeituras baianas, sufocadas pela seca e seus gestores resolveram descartar as festas juninas. Mas tem gente trazendo Michel Teló em vez de um caminhão-pipa.

 Fria - O Titanic prova. O gelo mata mais que a bebida.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados