Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 09/05/2012

Binóculo

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Com os olhos voltados para a vaga de candidato a senador nas eleições de 2014, o deputado federal Mário Negromonte deverá oficializar  o apoio do PP à prefeitável pauloafonsina Sônia Rocha (PC do B), em Paulo Afonso. Os especialistas em maldade dizem que Negromonte, vai propor uma operação casada, com Antonio Martins de Vice.

Brilho

Fonte do PSB em Paulo Afonso admitiu em alto e bom som: O partido vai de candidatura própria -leia-se, Celso Brito. O que, para o bom entendedor, descarta as pretensões de Gilson Fernandes.

Parceria

Por falta de matéria prima, a oposição atira para todos na esperança de encontrar um bode expiatório para sacrificar. No caso em tela, a pretensão de Celso Brito Miranda tem prenúncio de nuvem passageira, pois sabe o vereador odontólogo que ao se lançar candidato a prefeito estará tomaticamente dando adeus à cadeira na Câmara. Aí, nem o mel, nem a cabaça.

Velhice

Os especialistas em maldade também insinuam que a prefeiturável Sonia Rocha vai se submeter a uma cirurgia para retirar os óculos e com isso passar uma imagem mais nova ao eleitorado. A velhice da dama de ferro, não está na vista. Está nas traquinagens que o marido aprontou quando era prefeito.

Asnos - A burrice, como o universo, é infinita

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados