Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 08/05/2012

Nosso Vicente Mateus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Em recente sessão da Câmara, Daniel Luiz voltou a soltar as pérolas que fazem dele o Vicente Mateus da política local.

Pura bazófia

Daniel Luiz (PSDB), o hilariante e folclórico vereador de Paulo Afonso, continua a bazofiar a reputação política que acredita possuir. 

Delirante

Não é de hoje que ele, em seus rompantes de megalomania, alardeia ter documentos comprometedores nas mãos . E sempre que diz isso, não deixa de citar o prefeito Anilton Bastos (PDT).

Freud explicaria?

Ao citar o prefeito  o faz com tanta fúria que é o caso de perguntarmos que tipo de fixação psicológica ele nutre pelo prefeito Anilton Bastos.  

Periclitante

Acontece que a situação política do vereador é periclitante. Com um fim de mandato melancólico, DL, pode ser "convidado" a descer do seu pedestal e encarar a dura realidade de um mandato só.

Solidariedade

Há muita especulação em torno do surto sofrido pelo vereador. Seja o que for, porém, que tenha causado o descontrole, o certo é que Luiz  precisa contar com a solidariedade de todos. 

Sanha oposicionista

O prefeito Anilton Bastos tem sido o principal alvo nestas eleições. Cresce a cada dia a sanha denuncista dos que acreditam atingir sua  integridade perante a sociedade

Efeito inverso

Outras eleições já provaram, porém, que os ataques sistemáticos podem ter um efeito inverso ao pretendido.

Reação

Anilton é reconhecido por sua preocupação com os mais humildes e por ser um político trabalhador. O fato de ser tão atacado pode desencadear a solidariedade dos eleitores da sede, periferia e meio rural. A conferir.

"Fluvio" Lima

Depois de comemorar no domingo a vitória esmagadora de seu time - o Fluminense, contra o Botafogo -, do ex-prefeito Raimundo Caires e por mero acaso do destino também do prefeito Anilton Bastos, o procurador geral do Município Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima começou, ontem, a semana com forte agenda de trabalho.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados