Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 05/05/2012

Aprendizado

Luiz Brito DRT/B 3913
Foto Divulgação

"Uma experiência difícil, mas um desafio gratificante".
Assim resumiu ao site a funcionária Publica Luciene Vielela  sobre a condição de postulante à uma vaga na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Ela disse que aguarda  para as próximas semanas "um crescimento gradativo" de seu nome perante o eleitorado. Que nem Silvio Santos, Vilela está sorrindo de orelha a orelha.

Cabo eleitoral
Luciene Vilela  foi comedida ao responder sobre a expectativa de apoio do prefeito Anilton Bastos(PDT): "Qualquer candidato que tenha juízo gostaria de contar com o apoio do Dr. Anilton ". "Seria gratificante o apoio dele", emendou.

Da boca de...
"... A prefeita Ena Negromonte  se sente traída por parte dos petistaspelos petistas. E com razão...

Ambiciosa
A Caixa Econômica Federal anunciou metas ousadas para este ano: Uma delas é abrir um agencia da instituição no BTN.

Desgaste
Euquanto persiste impasse, na incômoda questão do reajuste salarial dos professores, governo e APLB correm contra o relógio.
Porque, a continuar processo lento e misterioso, sem solução à vista, ambos contabilizam perdas e danos no conceito popular.

Baixarias a vista
Candidatos a prefeito não faltam. A boca é rica e todos - ou quase - querem se fazer, se arrumar, dar o bote, ter a chave do cofre municipal nas mãos. Mas, proposta de trabalho que é bom, até agora, nada. O que se vê são apenas golpes abaixo da cintura nessa briga de lavadeiras d'antanho. E o filme só está começando. Festival de baixarias mais que explícitas ainda não deu ar da graça. Mas vai dar.

Sábias palavras
"Enquanto há pessoas que estão jogando pedra no prefeito Anilton Bastos, ele vai juntando-as para pavimentar as ruas do BTN. Daqui a pouco eles não terão mais pedras para jogar, e nós vamos seguir trabalhando."

Antonio Alexandre
A frase acima foi proferida pelo líder do governo na Câmara, Antonio Alexandre. A defesa se dá pelo fato de o prefeito Anilton ser, de longe, o político mais atacado e vilipendiado pela oposição, sobretudo os que almejam chegar à prefeitura.

Fatores
Esses fatores, conjugados ao fato de Anilton  ser um prefeito não apenas preocupado com as grandes causas pauloafonsinas, mas um homem que pela formação profissional e religiosa tem se dedicado aos mais pobres, suscitam a ira dos adversários. E que venham mais pedras!


Segredo
Sabem por que o voto é secreto no Brasil? Para que eleitores não tenham vergonha de mostra de modo explícito em quem votaram. Isso, claro, vale para os poucos que tem aquela coisa chamada antigamente de vergonha na cara. Brasileiros não têm do que se queixar. São eles que elegem e reelegem os mesmos ladrões incompetentes de sempre. Quando não são eles, são esposas, filhotes, tios, primos, enfim, parentes e aderentes.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados