Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/05/2012

Referência

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Depois do Centro de Referência da Mulher, o médico, ex-secretário de saúde e pré-candidato a vereador pelo PT, Dr. Luiz Aureliano quer um Centro de Referência para tratar dos problemas dos homens. Segundo ele, os homens enfrentam sérias dificuldades para encontrar especialistas para tratar problemas inerentes à saúde masculina.

Retrovisor - A base aliada ao prefeito Anilton trabalha com a hipótese de que: "O governo voltará a ter maioria na Câmara  apartir de 2013..."

Cavando - Os petistas insatisfeitos cavam em Glória a cova de Enavilma Negromonte. Resta saber se esses descontentes têm condições de manter sua autonomia. 

 Lavanderia - Impressiona o número de pauloafonsinos ricos. Lanchas, as mais poderosas, coberturas milionárias e carrões de grife num município relativamente pobre, incluso até na relação dos municípios em estado de emergiencia devido a estiagem. Corre o risco de alguém sair da social para a policial sem escala.

 Recordações - Que me perdoem os demais ex-prefeitos, mas, uma sondagem feita recentemente para fins pessoais, apontou o setentrião Lindemar como o melhor prefeito de Glória nos últimos 50 anos, só sendo superado pela atual prefeita por Enavilma Negromonte (PP). Não me perguntem quem foi o pior prefeito. Tirem suas conclusões.

Money, money, money! - Para um certo vereador de Paulo Afonso tudo se resume a dinheiro. 

Equilibrado ao extremo - Sempre muito prudente e comedido em sua conduta profissional, pode-se dizer de do secretário de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio que só mesmo uma crise de labirintite para fazê-lo perder o equilíbrio. 

Difícil - "É duro trabalhar na imprensa, em Paulo Afonso, alheio às rivalidades políticas".
(Do colunista)

Falsos cristãos - Muito estranho ver políticos, ar compungido, em missas, procissões e/ou cultos evangélicos, posando de cristãos. É bom lembrar que cristãos - pelo menos os bons - não mentem, não assaltam o Erário, não traem, não se vingam. E o que fazem políticos, no geral? Exatamente o que não deveriam sequer pensar.

Paralelas - Todos aprendemos na escola que as paralelas se encontram no infinito. Tudo bem, muito embora eu não tenha a menor idéia de onde diabos fica esse infinito. A propósito, em tese,  o PP e o PC do B são partidos paralelos. Mas em Paulo Afonso, se encontram nas pessoas deDernival Oliveira Junior e Raimundo Caires. Vai ver que o infinito é aqui.

 Vivendo - Para o coveiro, a morte é um meio de vida.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados