Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 03/05/2012

Conjecturas

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Corre à boca miúda uma lista dos mais cotados para a concorridíssima Câmara de Vereadores de Paulo Afonso a partir de 2013: Antonio Alexandre; Marcondes Francisco dos Santos; Petrônio Nogueira; Pedro Macário Neto; Osildo Alves; Marconi Daniel; Regivaldo Coriolano; Celso Brito Miranda; Ir. Leda; Luciene Vilela e Ismaias Reis , há candidatos afirmando que o perfil deve ser outro, mais afinado à classe, não à Corte. Correndo por fora vem Alex da Alimed e o radialista  Fábio Salvador .

 Gaiola

Na eminência de perder o apoio do PT de Glória, o PP da senhora Negromonte deve ser apressar para não deixar escapar antigos aliados e oficializar a indicação de Nido de Dotor para vice. A esta altura, vale mais um passarinho na mão do que cinco voando.

Temperatura máxima

É aconselhável convocar o corpo de Bombeiros para a reunião do diretório do PT gloriense com o PP da senhora Negromonte. De um lado, os que aprovam a aliança PP/DEM, do outro o grupo que apóia a união Vavá Ferraz -PMDB/PT -

Espera

Os possíveis candidatos a uma vaga de vereador são os que mais rezam por uma solução na indicação dos Prefeitáveis de oposição em Paulo Afonso. Eles dependem desses nomes para poder montar sua estratégia.

 Medíocre

Em 14 legislaturas o Parlamento Municipal nunca foi tão baixo clero como o atual. A maioria dos vereadores  só pensa nos próprios interesses.

(Des) Educação

Povo e governo precisam entender de uma vez por todas, que educação não se faz apenas construindo escolas. Vai muito além, como a melhor formação do professorado e bibliotecas em todas as instituições de ensino. Tanto públicas quanto particulares. Caso contrário, jamais passaremos do que somos: um país de analfabetos.

Denúncia

Já dever estar nas mãos do MP e da Polícia Federal denuncia que envolve gente grande. O documento pede que seja apurada a denuncia segundo a qual duas pessoas estariam envolvidas em irregularidades ocorridas no tão badalado em concurso publico realizado em 2008 último ano do governo do senhor RCR.

 Predestinação

Já podem ir dando como 'favas contadas'.

Se conseguir reeleger a mulher Enavilma, em Glória, como planeja, o deputado federal Mário Negromonte (PP) coloca o seu trem no trilho na disputa para o senado ou quem sabe o governo da Bahia.

Deitado - Não passe o dia na cama. A não ser que você ganhe dinheiro nela. A frase é de Burns.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados