Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/04/2012

Peso pena

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Ilustração

O PSB e o PSDB devem fazer o caminho inverso ao tomado pelas duas legendas em algumas cidades baianas. Em Paulo Afonso, por exemplo, os partidos abrem mão de lançar candidatos majoritários até porque não tem nome de peso, só peso pena, para apoiar futuros adversários, como o foi ao caso daqueles que apoiaram Raimundo Caires. Lembram?.

 Assédio

A dama de ferro Sônia Rocha já aparece como destaque na imprensa do grupo dos contra Paulo Afonso como pré-candidata a prefeita. Pelo sim, pelo não, é preciso ser de ferro mesmo para agüentar tudo que a ex-primeira agüentou, não com as notícias de irregularidades administrativas patrocinadas pelo governo do marido, mas com todos os rumores mais íntimos que surgiram contra o Dom Juan. Mesmo assim, ela estufa o peito e continua sendo uma noiva disputada nas eleições municipais.

Afrontando

 Os professores estaduais, numa greve declarada ilegal duas vezes pela Justiça, hoje ameaçam: se o governo cortar o ponto (como manda a lei), eles não vão repor as aulas perdidas durante a paralisação.

Deseducando

Os professores, que vão receber 22,22% de aumento, pelo jeito se importam com muita coisa, menos com os alunos que deveriam educar. Dão exemplo de desprezo pelas leis, pela Justiça, pelos alunos e pela sociedade.

Round

Movimento grevista se mantém sem uma luz no fim do túnel que não seja a de um trem vindo na direção contrária. Pior é que a greve já gerou até confronto entre grevistas e pais de alunos.

"Fora do ar"

 "Nem São Jorge" consegue matar o dragão da má gestão do prefeito Eugênio Souza em Santa Brígida.

 Rex, vem rex!

Um vereador do grupo dos contra-Paulo Afonso continua praticar o que mais sabe, enganar.

 Dossiês

A confecção de dossiês sobre prováveis e possíveis candidatos continua a todo vapor.Existem pessoas e grupos especializados nessa tarefa nada digna de fuçar a vida alheia para usar como arma política. Fazer o quê?...

Liberado - Deus só nos deu dez mandamentos. O que não estiver ali está liberado.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados