Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/04/2012

Tal Pai, Tal Filho... Assim será Santa Brigida?

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O Prefeito Bel da cidade do Inhapi-AL, que por sinal é pai e patrocinador do pré-candidato a prefeito de Santa Brigida, Breno Malta, esta há 1 ano e meio sem pisar naquele município, causando um grande transtorno; como atraso  de salários, nenhuma obra realizada em sua gestão. Uma recente pesquisa mostrou que seu desgaste é tão grande que o seu irmão, o ex-deputado federal Celso Luiz esta preocupadíssimo em resolver essa questão, e ja pensa em lançar o então atual secretário de administração Luciano Silva para disputar o cargo, para não correr o risco de ver seu império político demoronar pelas mãos do próprio irmão. E em Santa Brigida, o que devemos esperar de um forasteiro, com DNA de abandono?

Morno

Quando parecia que a candidatura do nosso ínclito  "menino das alagoas"  Breno Malta reinava absoluta no  município de Santa Brígida. eis que a população começa a dar sinais de resistência: "Ele não empolga o povo."

Sem diálogo

A maneira como o alagoano Breno Malta escolheu para entrar na política de Santa Brígida talvez não tenha sido a melhor porta. Apesar de considerado de jovem Malta peca por falta de diálogo com a população.  Esta talvez seja a explicação para a imagem negativa que muita gente tem dele, que seria uma pessoa pouco acessível, ríspida, e até mesmo um pouco arrogante. A falta de diálogo leva o "Menino das Alagoas" a ficar mal com gente simples que deveria estar lhe aplaudindo. 

Em baixa

Notícias apuradas pela coluna dão conta de que a situação da prefeita de Glória Dra. Enavilma Negromonte (PP) não é nada confortável, do ponto de vista eleitoral. Os rumores de que o vereador Nildo do PT, depois da gangorra que aprontou com a família, pleiteia ser o vice, ajudaram na cotação da baixa performance da gestora. Contudo, seus seguidores  acreditam que ela pode reverter o quadro.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados