Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 27/04/2012

Vigor

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Marconi Daniel é o mais jovem pré-candidato a vereador pelo PV em Paulo Afonso. Promete, com seu vigor, dar canseira nos demais candidatos. O rapaz aposta na força da juventude, no meio da qual tem transitado com desenvoltura, para chegar à Câmara Municipal.

Reunião de mudos - Os encontros do pessoal da oposição estão sendo chamados de "reunião de mudos"

 Amigos da onça - Isso porque, temendo passarem informações uns aos outros, os opositores do prefeito Anilton Bastos (PDT) quase não falam quando precisam se encontrar.

"Abelha"- O líder do governo na Câmara Antonio Alexandre chamou certo vereador da oposição de "abelha", por viver de zunir nos ouvidos dos seus pares.  As abelhas, quando não estão voando, fazem cera. O apelido é bem apropriado ao tal parlamentar.

Conselho amigo - Certa figura insignificante da mídia local vive perdendo a oportunidade de ficar calado. A coluna aconselha ao tal sujeito informar-se antes de emitir opiniões tão disparatadas.   "Arrogância demais sempre causa problema. Portanto, é preciso ter muita calma nessa hora.

Vice - A Prefeitura de Paulo Afonso é mesmo muito cobiçada. Tem muita gente querendo ser o prefeito da cidade, e outros tantos brigam para ser o vice. Do lado da oposição, tem muita gente se estranhando para ser a cabeça de chapa. Por lá se mantém a regra do advogado Gilfredo Macário  "Se eu não posso ser Pelé, Cafuringa não quero ser". Já na situação restará ao PT tentar emplacar seu pré candidato na condição de vice, mas o PDT pode querer manter o atual vice Jugurta Agra no posto.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados