Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 23/04/2012

Meiguice

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Semana passada um renomado médico recebeu um amigo para um dedo de prosa, no seu consultório. Com ambos respirando ar de amenidade pura, conversaram por mais de duas horas seguidas - mas, sem maiores detalhes sobre conteúdo.

Deus tá vendo

"Nós não temos candidatura ainda". A declaração é de uma fonte confiável do PP revelada neste final de semana, sem pedir nenhum segredo. Só a proteção do anonimato.  E eu que pensei que o deputado pai, Mário Negromonte tinha vencido a queda de braço no PP. Deus tá vendo.

Inscrições

 Três oposicionistas, porém, individualmente  se credenciam para disputar a prefeitura: o ´sitiado´ ex-prefeito RCR,  o "vermelhinho" Regivaldo Coriolano, e agora o Pessebista Gilson Fernandes. Fora disso, o ex-delegado Antonio Martins (PP) que conta com o apoio do ser supremo do partido, pai Negromonte. 

Porta aberta

Esta aberta à temporada de pré-candidatos a vereador ao unifinito número (11) de vagas na Câmara de Paulo Afonso.  No frigir dos ovos uns vão lamentar, outros comemorar. Agora é cada figura inusitada senão vejamos: Florisbela, Orla, Luguinha, Zé Gordão, Pantera, etc. etc.. etc....

Dinheiro no bolso

A Prefeitura de Paulo Afonso começa a pagar o mês de abril ao funcionalismo na próxima sexta-feira. Mais uma vez os servidores municipais receberão os salários dentro do mês trabalhado pra felicidade geral.

Inclinação

Mesmo ainda timidamente, a petezada já admite, no privado, estar, aos poucos, caindo na rede do PDT, em apoio à reeleição de Anilton, mas,  ainda insistindo ter candidatura própria.

Temporal

Maldosos já trombeteam por aí, que se o presidente da Câmara de Paulo Afonso Regivaldo Coriolano da Silva insistir em  triturar  certos setores da imprensa local, sofre chuva de canivetes com denúncias da época em que ele era secretário da prefeitura. 

Preocupação

Já tem gente fazendo contas na ponta do lápis, e também em máquina calculadora, sobre despesas que a Câmara Municipal de Glória terá com início em 2013, quando o número de vereadores será 11, em substituição aos atuais 09.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados