Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 21/04/2012

Traíra

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Coluna diária, do editor de política da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA), com tudo que acontece na política pauloafonsina e regional.

Os professores fizeram uma paródia da música "Ai se eu te pego", interpretada por Michel Telo. Na nova letra, a categoria canta "traíra, traíra, assim você me mata.....ai se eu soubesse, ai, ai se eu soubesse". "Traíra" é uma referência ao governador Jaques Wagner  (PT) que não tem atendido a pauta de reivindicação do magistério, exatamente, como eles querem.

Quem dá mais? - A entrada do vereador José Gilson Fernandes (PSB)  na corrida eleitoral em Paulo Afonso, em relação à sucessão municipal traz uma ironia. Permanece a divisão do eleitorado em quatro grupos: petistas, pepistas, comunistas e governistas. O clima é amplamente  positivo para  o  candidato da situação Anilton Bastos.

O astro - Só o que se fala em Santa Brígida é na candidatura do alagoano Breno Malta  a prefeito. Parece até que todo mundo concordal. O que é que há?  Parece que tá todo mundo enfeitiçado pelo jovem?  Vamos rezar gente!

Academia de capoeira - Sobre essa possível revoada de seguidores do PP para Gilson Fernandes  (PSB), no seu jeito  sempre debochado o vereador Antonio  Alexandre afirma haver na oposição uma "academia de capoeira", na qual o golpe principal é a rasteira nos aliados. E adivinha quem, segundo Alex, é o rei do cangapé ? 

Custos - Todos têm seu preço. Até os que não se vendem.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados