Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 18/04/2012

O Clone

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

A exemplo do expediente usando pelo  deputado Sandro Régis (PR) ao usar seu tempo no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, já passou da hora de algum vereador da situação igualmente exibir  uma caixa do medicamento  Lorotil em homenagem ao desvio de comportamento de certos vereadores da gloriosa bancada de oposição. A idéia  seria chamar a atenção para discursos  regados à base  na "Embromato de Todosnós", que estão ligados estão diretamente a fórmula do Lorotil.    A  "bula" do medicamento diz que ele age "no tratamento dos desvios de comportamento que induzem a uma irresistível vocação para a mentira".
Por fim, embora seja recomendado usar um ou dois comprimidos por dia, em "fortes períodos de tensão, principalmente  em final de mandato", deve-se tomar três cápsulas em um dia.

Aliados de peso

O mais jovem menestrel da alagoas Breno Malta (foto) cai em campo com três aliados de peso em Santa Brígida (BA): José Franco; França e Rosália França.

Preocupado

Segundo um advogado, Paulo Afonso  caminha para uma das eleições mais acirradas dos últimos 20 anos. "Estou muito preocupado com a situação política. Eu acenderia a luz vermelha", assinalou.

Crítica à oposição

Numa conversa de quase uma hora, o mesmo advogado criticou a oposição, fez elogios ao prefeito Anilton Bastos e falou da atual relação com o principal aliado do PDT em Paulo Afonso, o PT.

Imposto

Congresso estuda a legalização da prostituição como profissão definida e oficializada. Fica a dúvida: as meninas pagarão ISS - sobre os serviços prestados, ou ICMS, sobre a mercadoria circulante? Alguém me esclareça...

Adivinhe se puder...
Adivinha quem não descola do suplente de deputado federal  Luís de Deus em todos os eventos de que ele participa? Quem lembrou Manoel Rosendo, acertou.

Lição - Informática é como sexo. Se alguém lhe ensinar o básico o resto você aprende sozinho.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados