Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 17/04/2012

Marconi Daniel faz aniversário

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

Hoje é dia de desejar um Feliz Aniversário ao Assessor do Prefeito, Anilton Bastos. Toda felicidade do mundo e dias melhores na sua vida é o que deseja a coluna ao jovem Marconi Daniel.

Poder a qualquer Preço

Na Câmara de Paulo Afonso os vereadores de oposição continuam sem se entender.  A oposição é mais um "grupamento de pessoas com o interesse simples e puro de chegar ao poder, e isso é extremamente ruim para o cidadão". "Eles [os integrantes da oposição] seguem um desconfiando do outro, um não confiando no outro", disse um assíduo freqüentador da casa Manoel Josefino Teixeira.

Nódoas

Preocupação de muitos com destino de Paulo Afonso, é que candidatos ao trono municipal são muitos e de todas as cores políticas. Problema é que, independentemente da cor partidário de qualquer um, todos têm manchas, nódoas. E não há detergente capaz de lavar sujeira de cada um.

 Maria da Penha

Lei Maria da Penha precisa mudar. Nada de cadeia ou coisa que o valha pra homem espancador de mulheres. Idéia é a seguinte: pega o espancador, seleciona uma dúzia de mulheres que já apanharam de maridos, amantes ou coisa que o valha, e manda encher o cara de porrada. Muita porrada. Quem com ferre fere, conferido será ferrado, dizia o Chacrinha.

Militante

Militantes políticos, daqueles puristas ao extremo, são como maridos traídos. Sempre os últimos a saber de alguma coisa. E quando sabem, fazem beicinho, magoados, tristinhos. Mas, como todo corno que se preza, no fim perdoam tudo.

Boa pergunta

Todo mundo é a favor de tratamento de drogados. Eu também. Ninguém quer drogados perto de suas casa. Eu também não. Todos querem que alguém faça algo por eles. Eu também. Mas ninguém faz nada por eles. Eu também não. E como solucionar, se fazemos parte do problema, mas não queremos fazer parte da solução?

Agito

Final de semana foi intenso no BTN,  resultado de uma ação social da prefeitura, aliada a secretaria da saúde com  a realização de 200 cirurgias de catarata

  


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados