Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 15/04/2012

Cabra Macho

Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

Em Aracaju Justiça proíbe lançamento de um livro que afirmava que o Capitão Virgulino Lampião era gay. Duvido o caboclo lançar um livro desses quando o Capitão era vivo.

Custo

No bico do lápis, matemáticos já prevêem. Campanha eleitoral, em Paulo Afonso, não ganha musculatura candidato com menos de 100 mil. Isso só pra ter um lugarzinho ao sol e ainda tem o paletó.

Noviço

Advogado Rodrigo Coppieters é o primeiro a declarar oficialmente candidatura à presidência da OAB. Ele apoiou a atual presidenta Isabel Cristina. Doutora Eça Catherine derrotada por Isabel também deve concorrer.

Peso pena

Admirado com a perda de peso do pré-candidato do PMDB Vavá Ferraz, o ex-prefeito de Glória, José Policarpo  brincou: "Rapaz, você está muito magro!".  Seu Vavá respondeu: "A população não gosta de candidato pesado!".

Raimundo não perde a fé
O ex-prefeito Raimundo Caires Rocha  está se apegando à fé para não perder o direito de ser candidato a prefeito de Paulo Afonso, mesmo tendo virado ficha suja depois que teve as contas reprovadas no TCM. "Estamos confiantes e com fé de que serei candidato a prefeito", disse RCR, que continua as articulações para a candidatura.

Haja reza
Se conseguir reverter o quadro e garantir a candidatura para as eleições de 2012, o ex-prefeito  vai ter que multiplicar a fé para conquistar os votos. Mas orações e água benta não fazem mal a ninguém.

Cedo no batente
Ontem, por volta das 8 horas da manhã, o prefeito Anilton Bastos  já podia ser visto se deslocando para o HMPA, onde foi desejar boa sorte aos 200  pacientes que iam se submeter a  cirurgia de Catarata.  Antes de participar uma reunião com os pre candidatos do PSC, o  prefeito ainda participou de um encontro com um grupo de Jovens 

Formiga-de-roça
De um popular sobre o prefeito Anilton: "Ele parece mais uma formiga-de-roça - não para um instante".

PSC

O diretório do Partido Social Cristão reúniu  a militância, no sábado, para fazer uma análise da conjuntura, debater encaminhamentos para as eleições 2012, e  anunciar apoio à  reeleição do Pedetista Anilton Bastos. 

Profissão - Caixa de banco é como guarda de harém. Vê mas não usufrui.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados