Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 13/04/2012

Aviso

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação ASCOM

Um gaiato do senadinho anda chamando o apagão que deixou Paulo Afonso às escuras na noite da última quarta feira, 10/04, de "Alguém lá em cima não gosta do que você está fazendo". É que a falta de energia se deu bem na hora em que o vereador Osildo Alves, aniversariante do dia, ia começar a mostrar suas realizações em um telão instalado no plenário da câmara para seus convidados. Por via das dúvidas, o nobre parlamentar deveria repensar suas atitudes, pois o "Homem" lá de cima pode ficar mais zangado ainda.

Inspiração

Cerca de duzentas pessoas serão beneficiadas com cirurgia de catarata e Glaucoma neste sábado  (14), no HMPA; a pavimentação asfáltica no Bairro Centenário,  a entrega das 200 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, prevista para o  mes de maio, e uma importante audiência  em Juazeiro com a direção da UNIVASF deixaram o prefeito Anilton Bastos Pereira  animado. As ações estão servindo de inspiração até para quem não votou em Anilton.

Erro nas urnas
"Eu não votei no Anilton. Não segui o exemplo da minha mulher, que votou nele. Eu dei três votos errados na eleição passada. Mas agora eu digo para vocês que apoio o prefeito  porque ele tem compromisso com o povo, e me arrependo demais da besteira que fiz. Eu vim para o lado de cá porque aqui tem projeto para o nosso município, declarou um renomado advogado

Eleição em Canindé

O almoço ontem do prefeito de Canindé de São Francisco, Orlandinho Andrade (PDT), foi bastante digestivo ao lado do vice-prefeito, Marcondes Marinho (PSC), do deputado estadual Jeferson Andrade (PDT), do segundo suplente de senador Kaká Andrade (PDT) e do pré-candidato a prefeito de Canindé de São Francisco Ednaldo da Farmácia (PSC). Claro que o assunto girou em torno das eleições municipais em Canindé e o que ficou certo é que todos estarão unidos para o fortalecimento do grupo político do prefeito Orlandinho, que também já garantiu o apoio do governador Marcelo Déda (PT).

Sumidos
Como formigas de asa em revoada, eles aparecem em todas as eleições municipais.
Florisbela; Pantera; Luguinha; Pimpão são figurinhas carimbadas do nosso mundo político.
Carimbadas, mas sem votos.

Amizade - Os inimigos são detestáveis, mas não traem. Já os amigos.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados