Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 04/04/2012

Olha o home aí

Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação Antonio Galdino
Augusto Cézar em seu novo gabinete de trabalho, na APA
Augusto Cézar em seu novo gabinete de trabalho, na APA

Além de não ganharmos um só round quando  Pernambuco esta no páreo, agora vem Alagoas. O senador Renan Calheiros, mostrou toda sua influência e indicou o alagoano, Augusto Cezar Vieira de Souza (PSB), para a Administração Regional em Paulo Afonso (APA), nas barbas dos nossos políticos. A psicóloga Marileide Luna Brasil, há anos na assessoria, com a substituição de Maninho viu a oportunidade bater na sua porta, já que ela trabalha ao lado, ledo engano.  Nos últimos anos fomos para o rabo da gata. Perdemos a fábrica da Schincariol, Fabrica de biscoitos Mabel, Gerencia da Coelba, os vôos regulares Paulo Afonso/SSA/ São Paulo, o APA, a receita dos royalties tem migrado para Pernambuco e Alagoas, não temos Rodoviária, não temos UTI, não temos estádio de futebol, não temos escolas profissionalizante, não temos políticos. Não temos políticos, não temos políticos. Ufa, acabou!

Inútil

A tribuna da Câmara de Paulo Afonso para os vereadores de oposição tem sido palco de ataques pessoais ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT).  E mostra-se inútil para os verdadeiros propósitos daquela Casa Legislativa. Quando assumiu a presidência o afoito vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B), revelou que ia recuperar o tempo perdido acelerando os processos pendentes, mas, incrivelmente, a Câmara continua atrasada. Aceleraram para trás. A oposição se limita a atacar e a situação capitaneada pelo líder Antonio Alexandre a defender o prefeito da "perfídia dos adversários".

Revolta

Quem também resolveu sair em defesa do prefeito foi Petrônio Nogueira. Ele se disse revoltado com as "mentiras propagadas pela turma do quanto pior melhor".  Nogueira repetiu o argumento de que os ataques ao prefeito revelam o aspecto politiqueiro da oposição.

Povo agredido

A pré-candidata a vereadora Vilma de Policarpo, lamentou o fato de a prefeitura gloriense "não reconhecer" o problema na área da saúde pública. Para ela, a prefeita Enavilma "faz de conta que está tudo ótimo e maravilhoso, e o povo constatando (o contrário). Falta humildade". "Isso não é conduta para uma gestora", arrematou.

Índio quer apito

Membros das alas petistas em Paulo Afonso estão em pé de guerra com o deputado estadual Paulo Rangel. Segundo uma fonte, a turma não se conforma com a afinidade isolada do parlamentar com o prefeito Anilton Bastos, enquanto eles estão à revelia (dizem). Pelo acordo entre Rangel e o prefeito Anilton, segundo fonte petista, ao invés de lançar candidatura própria em 2012 o partido apoiaria a reeleição do prefeito Anilton. Um petista mais arrojado subiu nas tamancas e revelou que "Ele (Rangel) corre sério risco de subir no palanque do prefeito sozinho" arrematou.

 Arrojo

Atirado e daqueles de não levar 'desaforo' pra casa, o vereador Antonio Alexandre (PR) já ganhou nova alcunha, entre coleguinhas: "osso duro de roer".

 Igual - A Semana é Santa, mas a segunda continua pagã.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados