Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 30/03/2012

Classico das multidões

Luiz Brito DRT/Ba 3913
Foto Divulgação

Alguns analistas apressados projetam uma reeleição fácil do prefeito Anilton Bastos. Mas não é tão bem assim. Em qualquer situação, será disputa dura - lance por lance - seja qual for o adversário dele. O clássico das multidões entre Anilton e Caires parece que não está fora das apostas.

Normalidade - A Casa Legislativa de Paulo Afonso está praticamente parada desde a pendenga política que se abateu sobre o Executivo e o Parlamento em virtude de acordo ajustado e não cumprido pelo seu presidente Regivaldo "Coriolento" da Silva (PC do B). Desde então, com a poeira ainda nevoando a área, ninguém se reúne para votar nada, principalmente o acréscimo ou não, do numero de vereadores a partir de 2013. Há certa letargia que já começa a incomodar aos próprios vereadores.

Mil e uma noites - Depois de anunciar que tanto ele quanto seu colega de partido Gilson Fernandes estão confortáveis quanto à decisão de o PSB em Paulo Afonso sair com candidatura própria a prefeito nestas eleições de 2012, "pois temos história e serviço prestado à sociedade",  só resta agora ao vereador Celso Miranda dizer que fez mais  gols que Pelé.

Idosos - São constantes as reclamações dos idosos de que os motoristas não param nos pontos quando apenas eles esperam os ônibus. Eles só entram quando entram também os pagantes.

Mudanças - A saída de alguns auxiliares para disputar cargos eletivos vai dar ao prefeito à oportunidade de mexer em sua equipe.

 Canindé - O prefeito de Canindé de São Francisco, Orlandinho Andrade, em comum acordo com seu grupo político, elegeu os nomes do atual vice-prefeito, Marcondes Marinho e do empresário Ednaldo da Farmácia, ambos filiados ao PSC, para fazer parte de uma pesquisa popular entre os dois nomes, quem tiver o melhor resultado na pesquisa vai ser o seu candidato.  Orlandinho Andrade diz que o nome do seu candidato vai ser indicado pelo povo, e ele vai anunciar no sábado, 14 de abril. Já o candidato a vice-prefeito da chapa será apresentado em junho. O governador Marcelo Deda já anunciou que apoiará o nome indicado pelo prefeito Orlandinho independente da sigla partidária que o mesmo faça parte.

 

Sonhando - Realize seus sonhos. Vá dormir mais cedo.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados