Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 28/03/2012

Espera

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação

Há quem diga que devido a relações 'sujas' a aplicabilidade da Lei do ficha Limpa contra o ex-prefeito Raimundo Caires  é coisa certa. Com isso, ele ficaria inelegível e por isso mesmo Regivaldo Coriolano da Silva fica na espera, calado, aguardando essa oportunidade de ouro. Impedido de candidatar-se, Rocha não teria outra alternativa senão apoiar outro nome do partido e teria de fazer campanha para Cori mesmo desgostoso. É isso que o futuro determina.

Descida

Tem vereador em Paulo Afonso, em gozo profundo com o poder, que ainda nem se deu conta -já estar em contagem regressiva para entrar na zona de rebaixamento.

 Crack

O governo do Estado e a Prefeitura de Paulo Afonso precisam definir o que fazer com esses adolescentes drogados que circulam nas ruas, como se tivessem optado pelo suicídio. Parece se tratar de um problema de saúde pública o caso dos meninos e meninas, e de polícia, o dos traficantes.

Pauloafonsinos desamparados:
Tres policiais de PA são suspeitos de exigir R$ 3 mil de um homem preso esta semana aparentemente sem motivo. Pelo menos é o registro fornecido  pela irmã dele. A moça foi imediatamente orientada por uma popular a  prestar queixa. 
.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados