Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 24/03/2012

Sucessão

Luiz Brito DRT/Ba 3913

Alex Feitosa (PSOL) colocou o seu nome à disposição do partido para ser candidato a prefeito de Canindé do São Francisco este ano. Ex-PSB, Alex acredita que pode fazer mais e melhor pelo município. Além dele, estão no páreo, também, a ex-prefeita Rosa Galindo (PSB), o engenheiro elétrico Paulo Barbosa  de Deus,  o deputado federal Heleno Silva (PRB), e Ednaldo da farmácia que pode receber o apoio do atual prefeito, Orlando Andrade (PDT). 


Tiro no pé
O  cabo-de-guerra que a oposição trava contra o prefeito Anilton Bastos (PDT) é definido pelo  vereador Antonio Alexandre (PR), líder do prefeito na Câmara Municipal, como um "tiro no pé". Enquanto isso, os vereadores permanecem fazendo o oba-oba diário.


Frase
"Uma coisa é política em ano eleitoral, outra é prejudicar Paulo Afonso. É preciso separar as coisas." (Do vereado Antonio Alexandre, ao lamentar a política rasteira feita pela oposição na Câmara de Vereadores ). Enquanto isso, os vereadores permanecem fazendo o oba-oba diário.


História
Na próxima  segunda-feira (26), o Partido Comunista do Brasil (PC do B), completa 90 anos de criação. Espera-se que o presidente da Câmara, vereador Regivaldo Coriolano da Silva, lembre-se de que por pura conveniência ele virou  comunista.

Há loiras e loiras. 
Em Paulo Afonso, a loira Luciene Vilela aspira ao poder e sonha com uma cadeira na Câmara por baixo dos caracóis dos seus cabelos.

Na urna
O número de vagas para vereador em Paulo Afonso ainda está em aberto. Porém, se depender  do ex-vereador e professor Ivaldo Sales (DEM) se forem aumentar em apenas uma vaga, tô dentro.


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados