Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 20/03/2012

Canindé

Luiz Brito DRT/Ba 3913

O grupo do prefeito Orlandinho, de Canindé de São Francisco, assiste de camarote aos lançamentos de candidaturas e os discursos dirigidos contra o chefe do Executivo, principalmente os do deputado federal Heleno Silva. A reação virá em breve. Aliás, semana passada uma fonte revelou que o ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo Barbosa de Deus, não é o preferido de Orladinho. Assim, Dr. Paulo de Deus, deve entrar na disputa junto a ex-prefeita Rosa Maria ou ficar de fora.

Tropeço

A tentativa de passar à opinião pública que os partidos de oposição estão unidos para as eleições de outubro tropeça na evidência de que não tem nenhum nome de peso para disputar à sucessão de Anilton Bastos (PDT).

A lei da ficha suja - ninguém sabe o que a Justiça quer - vai permitir a candidatura de Caires  para prefeito de Paulo Afonso?  Mesmo que  seja liberado para a disputa, a eleição de outubro chega às ruas com um desenho definido no papel. Impedido de ir à luta, a história do jogo é a mesma. Cerca de 25% dos eleitores pauloafonsinos votam contra do mesmo jeito.

 Pesquisas - desde o início das especulações - apontam o atual prefeito Anilton Bastos Pereira como franco favorito. Quer dizer, com ele em campo a vez da oposição fica transferida para outra oportunidade.

Com o ex-prefeito RCR fora de cena, restaria aos do contra  a opção de lançar o jovem deputado Mário Junior. Ainda assim, a corrida à cadeira do prefeito Anilton teria um desfechou previsível.

 Os situacionistas  - na porta da frente, na sala e no quintal - esfregam as mãos e fazem figa.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados