Bastidores

Paulo Afonso (BA) - 19/03/2012

Olho Gordo

Luiz Brito DRT/Ba 3.913

Cerca de 10% da população brasileira sofre de um problema oftalmológico conhecido como olho seco. É a segunda razão para consultas a oftalmologistas. Agora, um dispositivo do tamanho de uma cabeça de alfinete colocado no olho resolve o problema. Apesar do avanço, ainda não existe nada contra olho gordo. Exceto rezas e orações

Agouro

Semana passada circulou nos bastidores o comentário de que o estado de saúde do vereador governista Juvenal Teixeira (PDT) havia se agravado. Um popular que ouviu a conversa rechaçou: quem é o suplente que entra no lugar dele? Sem nenhum interesse uma figura ao lado de imediato respondeu: Zezinho do INPS. Simples assim.

Só elogios

Populares aprofundam, a cada dia, a sua convicção de que a ex-primeira dama de Glória, Vilma Santos fez uma acertada escolha ao definir que sai candidata a vereadora. "Vilma transmite segurança, tem firmeza. Ela não é água com açúcar. Ela tem propósitos e projetos. Esse é o retrato de Vilma. Não temos dúvidas da viabilidade vitoriosa de sua candidatura".

Síntese

O PT de Paulo Afonso não vale o barulho que faz motivado por suas disputas internas. A sensação que fica é a de que ele precisa ser "refundado".

Filas

Ninguém respeita a Lei das filas nos bancos e as senhas não trazem mais o horário de chegada para evitar reclamações judiciais. Como o PROCON de Paulo Afonso (sic) anda sobrecarregado, o consumidor é quem é obrigado a sofrer.

Perigo

Pré candidatáveis condenados por julgamento singular da Justiça podem se candidatar nas eleições municipais 2012. Mas sabendo que correm risco de perder mandato lá adiante, quando processo for transitado em julgado.

Calendário

Pré-candidatos já se movimentam nos bastidores, muitos até no tête-à-tête com eleitorado, esperando convenções de 10 a 30 de junho, quando terão nomes homologados como candidatos.

Barulho

Quem foi que disse a comerciantes, que aqueles locutores, de microfone na mão, gritando até nos enlouquecer atraem compradores? No meu caso, afastam. Primeiro porque tenho bom gosto musical. Segundo, porque já sou meio surdo e não quero ficar surdo por inteiro.

Dominical - Plagiando Veloso, a segunda-feira é o avesso do avesso do avesso do avesso.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados